Quem sou eu?

Minha foto
Sinop, Mato Grosso, Brazil

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

A trajetória do Blog – Pequenos Gestos, Grandes Avanços.


     Amanhã acontece 26/11 o encerramento do concurso Blogs Educativos e posso dizer que foi uma experiência construtiva, enriquecedora e gratificante. 
  Construtiva, porque foi um caminho de muitas aprendizagens, isso é, aprender a manusear esse mecanismo: Como fazer? Como proceder? Que caminho seguir? 
  Enriquecedora, porque me incentivou a buscar informações, leitura e pesquisa que acrescentaram e fizeram parte nesse processo e...
   Gratificante, porque entre um post e outro viajei, compartilhei informações e experiências e percebi que comungo das mesmas angústias e situações problemas em vários lugares de Norte a Sul e até do outro lado do Continente, quando o assunto é educação, principalmente tratando neste blog da Educação Especial.
  A finalidade do blog foi compartilhar atividades educacionais e trocar informações e experiências. Foram vários os posts e posso afirmar que foram muito além do que eu imaginei.  
   Sinto-me muito feliz e lisonjeada por cada visualização, comentários, elogios, incentivo e carinho que recebi. Realizada por incluir, entre um assunto e outro, informações, relatos de experiência e fatos relevantes que envolvem procedimentos de aprendizagens na educação especial.
   Quero agradecer em especial a Deus por me direcionar e me conceder a vida, a minha doce Flávia, minha filha caçula, parceira neste processo que me incentiva e ajuda no processo tecnológico,  tornando o manuseio mais fácil e em especial  aos meus queridos alunos e pais que me inspiram e são essenciais para o êxito dessa caminhada. 
   Iniciei as postagens em Abril e no transcorrer desse período até a data  26 de Novembro foram 36 postagens cumprindo uma postagem semanal conforme o edital do concurso e mais de 3 mil e 300 visualizações em 10 países diferentes distribuídos em 3 dos 6 Grandes Continentes que nosso planeta possui!
    Foi mais um aprendizado na bagagem profissional e gostaria de frisar que desafios fazem parte da vida, são eles que te movem, impulsionam. E aah, as postagens continuam ok?! 

O aprender é infinito, basta querer!







2 comentários:

  1. Parabéns Ivete.muito lindo seu trabalho.Que Deus a ilumine sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Muito grata por prestigiar o blog e pelo desejo que me concede. A presença de Deus em nossa vida é maravilhosa e nos somos instrumentos em seu Reino. Desejo a você também a presença Divina todos os dias. Um lindo e carinhoso abraço! :)

      Excluir